✰ Coturno: O rock das passarelas ✰

Oi gentee, desculpe essa semana sem postar.. Provas! Sabem como é, não é?
Mas nesse post vou radicalizar... Bem, todos dizem que coturno é feio e deixa a garota com aspecto masculino (Escuto isso de muuiita gente!) Mas não é verdade, se você souber usar seu look ficará lindo.




O coturno têm traços do estilo gótico, por isso não é muito utilizado no mundo da moda, que retrata a garota sensível e delicada, mas é possível montar um look usual com este estilo de bota, querem ver?


Essas botas são muito usadas em look militar e rock, amo esse estilo, acho que dá para uma nova tendência, não acham?
Particularmente eu usaria essas botas, não sempre é claro, mas acho que fica bonito em alguns casos ...

Espero que tenham gostado do post,

6 comentários:

  1. Amei,amei,amei.
    Eu sei que dedicou para min mas td bem...
    Gostei muito de vc ter colcoado algo que eu gosto e que tenha um estilo não muito usado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo não é muito usado por influência de celebridades, que usam os modelos mais clássicos, mas isso não quer dizer que os outros estilos são fora de moda...

      Excluir
    2. Com certeza...
      Eu usso muito por exemplo!! depende de cada estilo!

      Excluir
  2. Adoro coturnos se combinados com floral. Fica meigo e com uma pegada rock, super style!
    Beijinhos (amei a url UAHAUHSAHUSAU)
    http://insideofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiin amo amo'
    Seguindo teu blog flor... ameei ele '----'
    Segue o meu ?!

    http://coisasdemenina-love.blogspot.com

    ResponderExcluir