Penteado...

Gente, eu achei um video na internet que ensina a fazer um penteado super prático. Fica muito liindinho, eu tentei fazer aqui em casa: Deu certo! Vejam...


 
Ainda fiz uma trancinha em baixo, ficou muito fofo, mas não sei se na foto vocês conseguem ver direito, porque o cabelo dela é muito escuro, mas vou mostrar...



Se vocês gostaram e querem saber como faz, vou postar o video em que eu aprendi, ele ensina com e sem um apetrechozinho, eu fiz com os dedos mesmo porque não encontrei a agulha. Mas se você tiver, fica mais apertadinho...


Bom, espero que tenhom curtido o post...

  

2 comentários:

  1. Já pode virar cabeleireira se eu tivesse paciência com certeza faria!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs'
    Adoro aprender coisas novas, é divertido ver algo que você mesma fez ...

    ResponderExcluir