∞ Pulseirinhas Macramê ∞



Olá gente, agora as pulseirinhas de macramê  estão super na moda e aproveitando esse sucesso todo eu tinha que fazer um post para vocês...

   Bom, tentei fazer umas aqui em casa, ficaram muito legais, mas as duas primeiras nao deram no meu pulso :(  Pois é, mas ainda assim, comecou dando errado, mas isso é quase um teste de paciência... Aqui está meus avanços...


A menor é a minha preferida, porque deixa apenas um charme, não fica nada muito chamativo (embora a cor chama um pouco de atenção!)


Bom, para fazer essas pulseirinhas usei um video como base, vejam...


Espero que tenham gostado...

5 comentários:

  1. Que lindaas as pulseirinhas de macramê, estão super em alta (rsrs)


    Beijoos flor, & fica com Deus '


    http://coisasdemenina-cdm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal! Vou tentar fazer também! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary! Eu acho linda essas pulseiras! Aqui na minha cidade são super caras, para vc ter uma idéia, tem umas que chegam a 50 reais! =O
    Vi o video, é bem facinho de fazer! E vale muito mais a pena, não é mesmo?
    To seguindo, flor! Muito sucesso, viu? o blog ta lindo!
    Beijão!
    Vickie
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tmbém acho que 50 reais é um exagero...
    Obrigada amor, beijos e sucesso para ti também...

    ResponderExcluir