Mullet: O novo estilo

Não sei se vocês curtem, mas para mim os vestidos e saias mullet são mais do que perfeitos, elas dão o charme da saias mais compridas e ao mesmo tempo destacam as pernas devido a parte mais curta..


A grande questão desse estilo é que você tem de saber como e com o que combinar...

 
Para quem não sabe o estilo mullet começou com cortes de cabelo, não foi muito a minha praia, mas, cada qual com seu cada qual...

Digam se conseguem se ver com um corte desse estilo... 

Bom, confesso que fiquei muito feliz quando comprei a minha, claro né? A minha não tem a cauda tão grande, chega até a panturrilha apenas, mas tá valendo, ela é absolutamente linda! Tom amarelo e ainda é plissada, que sonho né?



Se você adoraria ter uma, mas não sabe como poderia usar, vamos para as dicas: 

1. Use vestidos Mullet com estampas florais, combinam com quase tudo.

2. Saias Mullet de crepe deixam o look muito mais elegante.

3. Saia Mullet mais soltinhas ficam ótimas com blusas mais justas e maxi-colares

Galera, são poucas dicas, mas esperam que sejam úteis, beijoos.. 




0 comentários:

Postar um comentário