Battle: Gloss X Batom

E aí? Qual a maior preferência aqui? No meu caso acho que batom não combina comigo, minha pele tem tom de papel, então se eu colocar cores fico a cara do Coringa do Batman, e por outro lado se eu por tons pasteis pareço doente, enfim, acho que o gloss se encaixa melhor no meu caso... MAS VAMOS POR PARTES...


GLOSS - PRÓS:

1. Deixa um make mais leve;
2. Não borra e é fácil de remover;
3. Perfeito para a maioria das ocasiões.

GLOSS - CONTRAS:

1. Meio grudento;
2. Deixa apenas um brilho nos lábios;
3. Ás vezes gruda no cabelo.

BATOM - PRÓS:

1.Dura muito mais que o gloss;
2.Não vaza do vidrinho.

BATOM - CONTRAS:

1.Borra fácil;
2.Precisa saber se maquiar para não deixar o make carregado;

Girls, espero que tenham curtido a batalha dos prós e contras, beijuuh!


0 comentários:

Postar um comentário