TPM: Destroyed...

Olá Pretty's... Desculpa a demora dos posts, passei o fim de semana fora e lá não tinha net :( ...
Mas aqui vai, esse post é a resposta da enquete...


Bom, quem não sabe o que é TPM? Afeta muitas garotas/mulheres, de diversas formas e com variadas consequências, mas tem jeito?


Sempre tem! Atualmente a TPM virou motivo de dsculpa, sempre que a garota está estressada, chateada, enraivada, triste e etc é poque está de TPM, galera.. Acorda! Isso é uma das coisas mais comuns entre garotas de 13 a 16 anos, algumas com mais, outras com menos (Sorte delas... kk').

Bom, uma boa maneira de diminuir ou eliminar certos sintomas são coisas que relaxem ou ajudem na auto-estima... Por exemplo:

  • Ouvir música: Quando escutamos músicas que nos agradam, aquela sensação de estresse passa, em alguns casos não totalmente, mas grande parte o que já é alguma coisa.

  • Se maquiar: Algumas garotas sempre que se olham no espelho, pensam primeiro em como são ou estão feias, então se estiver naqueles dias, maquie-se, ajuda na auto-estima e melhora o humor.

  • Caminhe: Bom, não precisa ser apenas uma caminhada, se preferir faça natação, pedale ou qualquer outra atividade física, asim ajuda a aliviar a tensão e ainda fortalece os músculos ;)

  • Reduza o sal: A maioria dos médicos afirmam que o sal nos traz aquela sensação de inchaço, por reter líquidos em nosso organismo... E nínguem gosta de se sentir gorda não é? Então prete muita atenção nisso...


Pois é garotas, sigam as dicas e vejam o resultado.. Espero que tenho curtido o post...

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, e não é preciso usá-las apenas na TPM né? São boas dicas pra levar em dias comuns também!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dica vou usa-las sempre

    ResponderExcluir