Sneakers: Like or Hate...

Hello girls, possivelmente estarei ausente por esses dias, pois estou sem internet em casa :(
Bom, mas vamos para o post de hoje... Como diz o título, hoje o post é sobre Sneakers, esse estilo de "tênis" estimula uma grande contradição de gostos... 


Se você não sabe ou não viu diferença entre o Sneaker e um tênis comum de cano alto é porque essa é a "função" desse curioso sapato.
 Os sneakers ganharam maior popularidade com a marca francesa Isabel Marant, é excelente para garotas um pouco mais baixas por ter um salto embutido e deixa o look com uma cara mais usual...


Se não tem idéia de como combinar um sapato desses aqui vão umas inspirações... 



Bom, eu usaria mais com shorts ou vestidinhos mais básicos... E vocês??



4 comentários:

  1. Eu acho super usável.
    Muitas pessoas que eu conheço não gostam, mas eu acho legal, principalmente para as "pequenas" (tipo eu hahaha).

    Beijos
    http://insideofagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe a demora, aceitamos parceria sim, ja estamos te colocando na página, beijos :*

    http://generationteenbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os Sneakers estão fazendo um grande sucesso, realmente é uma ótima tendência. :)

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro Sneakers, só que não tenho nenhum :(

    ResponderExcluir