Como usar: Saia Plissada

Olá girls, como vão? Acho que já está se tornando clichê eu pedir desculpas pelo atraso nos posts não é? Mas sem enrolação, vamos ao post de hoje!


Alguém sabe o que são  as saias plissadas? Acho que a foto acima já deu uma dica não é? Mas se você quer saber mais sobre elas e a forma correta de usá-las Leia Mais.


Esse modelo de saia possuem pregas, que dão movimento ao tecido e alongam a silhueta, como por exemplo, o vestido da famosa cena de Marilyn Monroe..


Bom, para garotas altas e magras (tipo, eu!), pode-se optar por modelos curtos ou compridos, na verdade se você segue o "padrão Modelo" poderá optar por qualquer modelo desse estilo. Mas sem bullying não é garotas? (Kkk' Piada sem graça!). As mais gordinhas, usem modelos mais fluidos e soltinhos, como seda ou cetim e de tamanho até o joelho.


Com esses modelos, aposte em cardigãs, blusinhas de renda, blazer e para contrastar e aprimorar ainda mais o seu visu, aposte no oxford, anabelas ou sandálias de salto, sem medo de errar.


Dica:  O uso de cintos sobre a peça disfarçam o volume que essas saias causam.


Gostaram das dicas? Ainda têm dúvidas? Então comentem... Beijinhos,

4 comentários:

  1. eu adoro esse tipo de saia!
    beijos
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lind♥! Post muito interessante :)

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine liindo rolando lá no blog, conto com você, viu? ^^

    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html

    ResponderExcluir
  3. amooooo esse tipo de saia <3

    cachecolcolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir